3.1.07

de volta

Reparem na data da última postagem... fevereiro de 2006... faz tanto tempo!
Volto em 2007 com a intenção de reerguer este espaço de reflexão. Um dia um jornalista me disse que faltava coesão a este blog. Talvez estivesse se referindo a uma linha editorial, camisa de força que faz da profissão uma das mais agitadamente burocráticas que existem. Cada dia é uma nova história... "mas não se esqueça da linha editorial!", esbraveja o tédio balbuciante. É tão confortável quando temos regras a seguir, assim não precisamos exercitar a criatividade. Se tudo já nos foi dado, para que ir além?!?!
Não, este não é um espaço para jornalismo. Este não é um espaço para cercear a imaginação dos malucos e apontar quem deve usar a camisa de força. Definitivamente, este não é um espaço para a coerência, embora as idéias aqui apresentadas aspirem à persuasão.
Este é um espaço de efervescência lírica, de confissão pública; um diário aberto a quem quiser entrar na roda e também se divertir. Nele exponho as reflexões que me animam o espírito, mas, nem por isso, precisam servir para alguma coisa ou alguém. E quem quiser que conte outra!